segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Metade




Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio

Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca

Porque metade de mim é o que eu grito
Mas a outra metade é o silêncio

Que a música que ouço ao longe
Seja linda, ainda que tristeza

Que a mulher que eu amo
Seja p´ra sempre amada
mesmo que distante

Porque metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade

Que as palavras que eu falo
Não seja, ouvidas como prece
Nem repetidas com fervor

Apenas respeitadas
Como a a única coisa
Que resta a um homem
Inundado de sentimentos

Porque metade de mim é o que ouço
Mas a outra metade é o que calo

Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma
E na paz que eu mereço

E que essa tensão
Que me corroe por dentro
Seja um dia recompensada

Porquer metade de mim é o que penso
mas a outra metade é um vulcão

Que a medo da solidão se afaste
E que o conívio comigo mesmo
Se torne ao menos suportável

Porque metade de mim
É a lembrança do que fui
A outra metade eu não sei

Que o espelho reflicta
Em meu rosto um doce sorriso
Que eu me lembro ter dado na infância

Porque metade de mim
É a lembrança do que fui
A outra metade eu não sei

Que não seja preciso
Mais do que uma simples alegria
pra me fazer aquietar o espírito

E que o teu silêncio
Me fale cada vez mais

Porque metade de mim é abrigo
mas a outra metade é cansaço

Que a arte nos aponte uma resposta
mesmo que ela não saiba

E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade
Para fazê-la florescer

Porque metade de mim é plateia
e a outra metade é canção

E que a minha loucura
Seja perdoada

Porque metade de mim
É amor

E a outra metade
Também

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails