sábado, 18 de agosto de 2007

Não Precisa Mudar

[Ivete]
Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seus ciúmes, suas caras, pra que mudá-las?

Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa, sem cobrar nada.

Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita na cama pequena
Te faço um poema, te cubro de amor.

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo que passou...
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo que passou...

Oooh..

[Saulo]
Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes,seus defeitos
Seus ciúmes, suas caras, pra que mudá-las?

Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Deixar tudo do seu gosto
Sem guardar nenhuma mágoa, sem cobrar nada.

Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita na cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor.

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre esquece
De tudo que passou

[Os Dois]
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo que passou...
De tudo que passou...

[Ivete]
Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita na cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor

[Os Dois]
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo que passou...
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre esquece
De tudo que passou...
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre esquece
De tudo que passou...
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre esquece
De tudo que passou...
De tudo que passou...

[Saulo]Não precisa mudar
[Ivete]Ah! Eu sei que não precisa mudar
[Saulo]Não precisa mudar
[Ivete]Não, não uuuhh

Composição: Saulo Fernandes/Gigi

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails