domingo, 19 de agosto de 2007

Desejo de Mulher

Quero um homem que me conheça, 
Que me penetre, não só a carne, 
Mas principalmente o coração, 
Com força, vigor e paixão. 

Quero que me devore e me beba, 
Não só o gozo do sexo, 
Mas o prazer de estar junto, 
De ser cúmplice e complexo. 

Que me prenda e me enrosque, 
Não só os braços e pernas, 
Mas a alma, com abraços e toques, 
Que ultrapassem barreiras externas. 

Quero que me jogue na cama 
E me use, não como objeto, 
Mas como a outra metade, 
Indispensável para ser completo. 

Que me faça arrepiar e arder, 
Não só de desejo e loucura, 
Mas da febre de possuir e poder 
Compartilhar sua candura. 

Que me tateie e percorra, 
Que aprenda meus caminhos, 
Me oferte sua intimidade, 
Me sufoque de carinhos. 

Que desvende meus segredos, 
Não todos, senão perde o mistério 
E a indefinição que dá medo, 
Que atrai e tira do sério. 

Não quero ser sua vadia, sua meretriz, 
Mesmo de forma carinhosa, de paixão. 
Porque ele não admite que sua voz 
Profane a pureza de minha devassidão. 

Não quero ser seu espelho e nem seu reflexo, 
Porque ele não precisa ser orientado, nem de adulação. 
Está comigo por afinidade e pele, 
Por saudade e por satisfação. 

Quer compartilhar meus momentos 
Ao meu lado, sem mudar meu rumo jamais. 
Quer ser amigo, meu porto seguro, 
Mesmo que nunca venha a ser o cais. 

Quero um homem que se mostre mortal 
E felino, livre e escravo de meus olhos, 
Atento e sincero, idoso e menino, 
Rude e gentil ao dilatar os poros. 

Quero um amante que me seduza, 
Fúria e abrigo, calor e aconchego, 
Dentes e lábios, pêlos e dedos, 
A rolar na grama, a morder os seios. 

Quero olhos e pálpebras piscando, 
Gozo suado e mãos dadas, 
Sexo e nexo, amada amando, 
Liberdade e vidas atadas. 

Rio, 06/08/00 

1 comentário:

Lílian Maial disse...

DESEJO DE MULHER

Quero um homem que me conheça,
Que me penetre, não só a carne,
Mas principalmente o coração,
Com força, vigor e paixão.

Quero que me devore e me beba,
Não só o gozo do sexo,
Mas o prazer de estar junto,
De ser cúmplice e complexo.

Que me prenda e me enrosque,
Não só os braços e pernas,
Mas a alma, com abraços e toques,
Que ultrapassem barreiras externas.

Quero que me jogue na cama
E me use, não como objeto,
Mas como a outra metade,
Indispensável para ser completo.

Que me faça arrepiar e arder,
Não só de desejo e loucura,
Mas da febre de possuir e poder
Compartilhar sua candura.

Que me tateie e percorra,
Que aprenda meus caminhos,
Me oferte sua intimidade,
Me sufoque de carinhos.

Que desvende meus segredos,
Não todos, senão perde o mistério
E a indefinição que dá medo,
Que atrai e tira do sério.

Não quero ser sua vadia, sua meretriz,
Mesmo de forma carinhosa, de paixão.
Porque ele não admite que sua voz
Profane a pureza de minha devassidão.

Não quero ser seu espelho e nem seu reflexo,
Porque ele não precisa ser orientado, nem de adulação.
Está comigo por afinidade e pele,
Por saudade e por satisfação.

Quer compartilhar meus momentos
Ao meu lado, sem mudar meu rumo jamais.
Quer ser amigo, meu porto seguro,
Mesmo que nunca venha a ser o cais.

Quero um homem que se mostre mortal
E felino, livre e escravo de meus olhos,
Atento e sincero, idoso e menino,
Rude e gentil ao dilatar os poros.

Quero um amante que me seduza,
Fúria e abrigo, calor e aconchego,
Dentes e lábios, pêlos e dedos,
A rolar na grama, a morder os seios.

Quero olhos e pálpebras piscando,
Gozo suado e mãos dadas,
Sexo e nexo, amada amando,
Liberdade e vidas atadas.

Rio, 06/08/00
Lílian Maial.

Related Posts with Thumbnails