quarta-feira, 29 de agosto de 2007

AMOR VIRTUAL

Conecto...
Tenho pressa...
Entro na sala e procuro na lista teu nome
Não estás...
Precipito-me, conectando icq e o messenger.
Em vão
Vai o tempo passando
A madrugada chegando
Saudade atormentando
Por onde andarás ?
Fico questionando
Centro toda atenção nos nicks
Desfilando em minha tela
E a tua ausência torturando.
Travo, destravo, caio...
O provedor não compreende essa angustia
Agora, cai, a conexão...
Difícil retorno, aumentando ainda mais minha aflição
Finalmente te encontro, sorrindo...
Tuas mensagens carinhosas
Olá querida, como foi o seu dia?
- Morto de saudades, teu rosto acaricio...
Fazes suscitar a adolescente que em me habita
Coração então dispara
O beijo almejado no vídeo desponta
Beijo o teu beijo febricitante
Sublimado momento....
Somos livres seres alados
Alçando vôos imaginários
Percorrendo de mãos dadas
Por florestas, campos e cascatas
Um vai e vem de palavras
Cúmplices, somos e mais nada
Ah! é hora da despedida...
A alma se torna partida
Sempre juntos estaremos
Pacto firmado.
Embora tamanha distância
Caminhamos lado a lado.
Uníssono em pensamento.

Fonte: Grupo do MSN Clube Namoro ou Amizade - post de Dama_da_Paixão
http://groups.msn.com/PaixaoAlucinanteoretorno

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails