quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Ah, se eu pudesse

Ah, se eu pudesse
QUERIDA,

AH, SE EU PUDESSE...
Ah, se eu pudesse te buscar
sorrindo e dançando...

Ah, se eu pudesse que lindo fossem todos os
dias
como todos os dias que já se foram...

Ah, se eu pudesse que
suave, doce e prazeroso fosse,
para sempre, o nosso ninho de amor...

Ah, se eu pudesse que dentro dele
vivêssemos e amassemos
como se fizéssemos parte
de uma música e de uma canção...

Ah, se eu pudesse mostrar que tudo
o que nós sentimos
pode ser razão e motivo
para uma linda canção de amor e de paixão...

Ah, se eu pudesse ser um jardim,
cheio de flores, para alegrar as tuas manhãs
com mais e mais tesão e emoção...

Ah, se eu pudesse dar cores
aos teus dias de inverno
e de verão...

Ah. se eu pudesse ser o perfume
que irá te agradar em todos os lugares
em que estarás nas manhãs
de chuva ou sol ...

Ah, se eu pudesse, no inicio e no final
de tantos caminhos e estradas, contigo estar
num barquinho que nos levasse ao mar...

Ah, se eu pudesse toda a minha poesia
te levar...

Ah, se eu pudesse parar o tempo
em todos os nossos instantes e momentos...

Ah, se eu pudesse te sentir,
calmo, tranquilo e sereno
eu pegaria as suas mãos e contigo, juntos,
iríamos para o mar...

Ah, se eu pudesse, para ele te levar,
e dentro, dele, não precisarmos sequer
falar...

Ah, se eu pudesse, encontrar,
em qualquer lugar,
um lugar para podermos, sempre, nos amar...

Ah, se eu pudesse ser você
sem deixar de ser eu mesmo,
certamente, ambos, saberíamos
que amor, como o nosso,
nunca existiu...

Nem jamais existirá! "

Fonte: Grupo do MSN Clube Namoro ou Amizade

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails