sábado, 18 de outubro de 2008

Buganvílias Entrelaçadas

Tenho amigos
que viajam comigo no tempo
e são uma parte de mim,
às vezes lêem o livro que leio,
cantam a música que ouço,
estão no silêncio que trago
- um silêncio em que os sinto,
gémeos neste sonho comum
de “crescermos” para este mundo,
que começa em cada um de nós…

Às vezes
transformam-se em aves
que vêm pousar a meu lado,
para eu brincar com o tempo
e fazer das distâncias um nada
e da saudade
um espaço com flores…

Depois, fica-me a sensação
de nunca estar só
neste silêncio do tempo,
que preencho com o “perfume” da vida
que existe em cada um
e com a “música” que me enche
da certeza de ESTARMOS VIVOS
Para além das palavras…

Arminda Branca M.V. Pinto - 12-04-2008
Fonte: Blogue: Brancamar - post de 20Set2008

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails