domingo, 17 de janeiro de 2010

Viva o dia de hoje!

Tem dias como o de hoje
que tudo fica tão alegre e iluminado,
que me pego a todo momento rindo a toá.
Fico falando comigo mesma
brincando de sorrir.
Agora mesmo estava ali debaixo do chuveiro,
dançando e celebrando a felicidade do dia.
Acho que os deuses e os meus amigos verdadeiros
que torceram outros dia sem saber o motivo
da necessidade da torcida
me deram sorte e graça e hoje estou muito feliz.
Estou vendo vagalumes, por toda parte
tem aqui no terreiro aos milhões
e uma chuva deles cobre meu corpo nu
sobre a cama.

Não sou e nem quero ser santa,
mas no dia de hoje meu corpo está constituído de luz.
Dou gargalhadas de felicidades
que pode ser ouvidas em toda parte do planeta
e contagiar outras almas,
aqui na Terra e em outras galáxias.
Fico feliz que um vagalume em especial tenha vindo me visitar
e tenhamos nos decididos
por mutuamente nos alegrar.
Fico feliz por viver dias como dia de hoje
que trazem promessa de um amanhã muito melhor.


Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails